quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Obrigado amigos!



O Gê tem razão. A Alexia e a Jéu também. Devemos abrir o coração para deixar a luz entrar, ou sair, quem sabe, ao certo? Não posso hospedar o ódio e o rancor. Preciso ser hospedeiro da temperança e da paz. Não posso carregar sentimentos tão mesquinhos, pois eles pesam e não edificam. Hoje à tarde, enquanto dirigia, ouvia Estudo em mi maior opus 10, do grande Andre kostelanetz. É espantoso, como embalado ao som de música clássica, as preocupações se dissipam e tudo se torna mais claro! É uma experiência surreal, como se a minha alma se desprendesse do corpo... Aprendi que apesar dos perigos a vida segue. Que apesar do inverno rigoroso, a primavera vem e floresce a terra, para que não paremos nunca de sonhar. Valeu Gê, valeu Alexia, valeu Jéu. Viva a primavera!

2 comentários:

  1. Ehh amigo é isso aí eu estava assim a poucos dias mas deixei a luz entrar e me sinto bem melhor, e concordo que os conselhos dos verdadeiros amigos nos fazem bem,lembra qdo vc me disse posso ajudar? Só isso e bastou pra saber q mesmo a distância posso contar com um amigo querido vc!!
    Viva a primavera!!

    ResponderExcluir
  2. Sandes!

    Não agradeça, pois amigos não precisam...
    Apenas espero que sempre que precisares, minhas palavras possam te alçancar e de alguma forma que elas possam te ajudar...

    Estarei por aqui daqui pra frente, pronto à estender a mão,e pedir uma mão quando for o caso.
    Um grande abraço!

    E lembre-se que sempre o mundo gira, e tudo muda de ordem e lugar!

    ResponderExcluir