quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para acertar no alvo



Gosto de postar diariamente, mas ontem, não tive tempo para quase nada do que deveria ter feito. E no mês de outubro também será assim, tenho muitas coisas para estudar nesse momento, várias disciplinas que requerem atenção e foco. Finalmente, depois de quase 15 anos sem processo seletivo, foi homologado o edital do tão esperado concurso interno para formação de Sargentos da PMBA, com duzentas e poucas vagas para todo o Estado. Como veem, terei muito que “papirar”. Vou ter que “devorar” compêndios de Direito, por isso, meus queridos, me ausentarei um pouco daqui do Meio Desligado. Torçam por mim, essa é a minha grande chance de ser promovido sem ter que precisar esperar por longos 20 anos de serviço. Quando tudo estiver mais calmo, mais estabelecido e houver algo de concreto para contar, positivo ou não, eu estarei de volta para dividir com vocês. E lembrem-se, essa não é uma despedida, mas uma justificativa da provável ausência no mês que se inicia. Vocês leitores, e o Meio Desligado, estarão sempre em minha mente e em meu coração. Se cuidem, tá? Meu beijo!

9 comentários:

  1. Sandes,

    Meu amigo, sentirei falto de suas palavras, mas entendo que a vida é urgente e não devemos desperdiçar oportunidades...
    Lute para abraçar a sua!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querido, vc está certíssimo não podemos sonhar sem ter estratégia, foco, planos e acima de tudo organização, ouvi uma palestra sobre o assunto ontem, e quero mudar muitas coisas no meu dia a dia, n quero ver a vida passar quero participar da história, mas tenho uma sugestão pra vc, nesse período em que não puder postar coloca um(a) auxiliar e tenho uma forte candidata rss, a Jéu kk do jeito q é comunicativa pode escrever sobre vários assuntos no blog kk!!Ahhh vou sentir saudades, mas sei que tudo isso resultará em boas novas!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Pense q será um esforço grande para ele deixar de postar. Todo santo dia ele tem inspiração, precisa escrever, uma, duas, três...postagens por dia, mas com certeza é uma boa causa. Estarei mais uma vez na torcida!
    Qto a dica de Ariane, não será possível essa proeza. Falta-me inspiração. rsrsrsr
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Mas Cléber, isso é como tirar doce da boca de criança!!! Mas eu entendo que a causa é justa. Vai que depois de promovido você coloca em prática a ideia de dividir a bolada com os seus seguidores do blog?! Não precisaremos nem esperar o sorteio da Mega. O que acha?!

    Ah, concordo com Ariane. Escreve aí, Jeanne!

    ResponderExcluir
  5. Mas Cléber, isso é como tirar doce da boca de criança!!! Mas eu entendo que a causa é justa. Vai que depois de promovido você coloca em prática a ideia de dividir a bolada com os seus seguidores do blog?! Não precisaremos nem esperar o sorteio da Mega. O que acha?!

    Ah, concordo com Ariane. Escreve aí, Jeanne!

    ResponderExcluir
  6. ave maria, qe exagero, exagerado, a mente precisa descansar para funcionar, então, estude muito!!!e como diz Marta suplicy: " relaxe...", sucesso, pois eu sempre te vi como oficial...bjooos!!!

    ResponderExcluir
  7. Desejo a vc muito boa sorte Sandes e lembre-se que na vida sempre existirão objetivos que demandarão um pouco de sacrifício, mas a tendência é o sucesso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Cléber querido, adoro ler suas postagens. Pena que sou MUito desligada e esqueço de entrar no meu blog pois, só assim vejo quem posta o q...

    Sucessoooo!

    ResponderExcluir
  9. Aeew mano, to criando um blog, se puder seguir, eua gradeço, abraços !

    ResponderExcluir