terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pets Gigantes



Eu não me canso de dizer o quanto admiro e amo os animais. Fiquei incontáveis minutos contemplando a imagem do post anterior. Os cangurus, rinocerontes, búfalos, elefantes, baleias e girafas, por exemplo, são animais belíssimos. O panda e o coala, então dão vontade de levar pra casa, rsrs. Em todos eles, é possível enxergar a mão de Deus. Em cada detalhe e especificidade.

4 comentários:

  1. Eu também adoro animais, especialmente os cahorros. Confesso, entretanto, que em muitos momentos gostaria que eles fossem entupidos, passeassem sozinhos (e voltassem para casa, claro), tivessem repelentes naturais contra pulgas e carrapatos, não gostassem de lamber seus donos e caçar insetos. Será que é pedir muito?! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr q amante de animal é essa, Flavinha? Gosto tb de admirar os animais, a sua beleza, inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Perrecha, Perrecha,
    Se Scooby falasse... rs!

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente................Eu amo muito os animais, amo mesmo.....................Ás vezes fico me questionando se deveria ter feito uma faculdade para estudar os bilhos, tamanho é o meu amor e minha admiração por eles.......Com certeza, vejo Deus em todos eles, com exceção daqueles bichos horrorossos!Amo demais.....

    ResponderExcluir