terça-feira, 27 de julho de 2010

Dona Alzira



Ontem foi o dia da avó e, devido à correria da vida, não postei nada. Além de postar, eu gostaria de poder dar um abraço em minha avó, mas algumas milhas, um avião e muitos planos nos separam há alguns anos. Bem, como não posso estar com ela, posso, pelo menos, pensar nela, sonhar com ela e mandar um recado para ela. Vó Alzira, acredito que a Senhora não esteja muito por dentro das tecnologias de comunicação, mas ainda assim, conto com a Ariane, leitora Meio Desligada que está aí mais pertinho da Senhora, para transmitir os meus votos de carinho, estima e consideração. Vó, receba o meu mais apertado abraço e o meu cheiro. Sinto muito a sua falta, viu? Te amo, Mãe ao quadrado. Meu beijo!

2 comentários:

  1. Pode deixar que passo pra ela todo esse carinho sim rs, vai ficar muito feliz, e imagino q se ela tivesse acesso a esse post já estaria chorando!
    Realmente uma mulher muito especial, graças a ela você e sua família são presentes em todas nossas reuniões, na sua rack tem muitas fotos da sua mãe e de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. "Uma avó, dizem, é uma mãe com açúcar.
    Um avô é um pai com doce de leite."

    Saudades de minha vó Júlia.

    Abraço a todas vovós q dão sempre um colinho fofinho e quentinho para os netos.

    ResponderExcluir