domingo, 11 de julho de 2010

Parabéns Meio Desligado!

Hoje faz exatamente 1 ano que postei o primeiro artigo aqui no Meio Desligado. Para mim, isso é motivo de muita comemoração, pois só quem está nesta estrada sabe o quanto é difícil chegar até aqui, com exatamente 350 postagens publicadas. Muitos blogs são abandonados por seus administradores antes mesmo de chegar a essa idade. Lembro que quando iniciei, dois amigos também criaram blogs, mas só o meu sobreviveu. Por esse motivo, acredito ser imprescindível comemorar a data com todos vocês que me visitam regularmente, fazendo críticas, comentários, perguntas, ou aplicando em seus blogs o que é discutido aqui. Esse contato virtual e ao mesmo tempo tão próximo, cheio de calor humano, é a minha maior motivação! Parabéns ao Meio Desligado que em 1 ano de vida me trouxe muita felicidade, boas amizades, algumas broncas e muito prazer por me incluir nesse universo tão dinâmico e mutável que é a blog esfera. Meu filhote, agora com 1 ano, caminha sozinho, já tem personalidade formada e adora quando o elogiam. A todos que passaram por aqui, ao longo desses 365 dias, deixo registrado o meu muito obrigado e aproveito a oportunidade para dizer que se não fossem vocês ele não existiria. Então, que venham os próximos anos. Ah! E não me deixem comemorar sozinho. Comentem!

Feliz Aniversário!

4 comentários:

  1. Quem fizer comentário ganha um pedaço de bolo??
    Brincadeira rss, bom sou suspeita pra falar, afinal depois de me tornar seguidora pude me motivar a dar continuidade em algumas coisas pessoais aqui na net rss,apesar de ser um bebê tem motivado muita gente,tornado as noites de tédio em alegria!!
    Parabénssssss Meio Desligado e parabéns pra nós que fazemos parte desse blog ebaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grande idealizador do blog q em um ano me fez muitas homenagens, me fez rir, refletir...
    Muito sucesso, meu querido!

    ResponderExcluir
  3. Que faça DOIS, TRÊS, DEZ, CEM anos...
    Parabéns pelo aniversário do Blog que é inteligente, pois, quem o faz é brilhante!!
    Sucesso!!
    Paulinha Pires

    ResponderExcluir
  4. U-HUUUUUUUUUUUUU!!! Aêeeeeeeeeeeeeee!!!
    Meio Desligado completando um aninho...
    Parabéns, meu amigo!!! Continue com sua sensibilidade e inteligência, que podem ser conferidas diariamente por aqui...a gente também te agradece!!!
    E UM BRINDE AO MEIO DESLIGADOOOOOO!!!
    TIN-TIN!!!

    ResponderExcluir