sábado, 24 de julho de 2010

O poder que o dinheiro tem



Um rapaz entra numa agência bancária, dirigi-se ao caixa e diz: Eu quero abrir uma @#%&* de uma conta nessa #¨&*+ desse banco. A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu: O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor? E o rapaz responde: Vê se ouve dessa vez, *&¨%$#@! Eu disse que quero abrir uma @#%&* de uma conta nessa #¨&*+ de banco! Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou: Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema? E o rapaz furioso respondeu: Não tem #¨&*+ de problema nenhum, @#%&*! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na Mega Sena e quero abrir uma @#%&* de conta nessa #¨&*+ de banco, *&¨%$#@! E o gerente, todo solícito, responde: Sei, sei, entendo... e pelo visto, essa #"@$%$ está dificultando as coisas para o senhor, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário