terça-feira, 9 de março de 2010

Borboleta



Hoje é o aniversário da Fafá, leitora do Meio Desligado e amiga da Jéu, que se tornou minha também, por termos almas tão musicais. A Fafá é daquelas pessoas borboleta. Cuja presença encanta, alegra, colore e faz com que a gente continue acreditando na espécie humana. Ela traz consigo a paz e a calma no aconchego do seu abraço. Traz energia e calor na singeleza do seu beijo e traz ainda a esperança de um amanhecer sem decepções com a sinceridade quase palpável de suas palavras. A Fafá me faz ver a vida de uma maneira mais confortável e sensível. Quando abre as suas brilhantes asas, eu sinto que ela ainda vai voar longe e muito. Destemida e segura de si. Ela está totalmente pronta para voar e já nos deixa de sobreaviso do quão longe ela é capaz de ir. Larga de vez desse casulo borboleta e deixa a felicidade para você brilhar, não permita que ofusquem o seu brilho. Abra as asas e os anjos te protegerão. Continue forte sem perder a doçura, firme sem perder o encanto, mantenha-se vigilante sem perder a crença naquilo que parece inatingível e lembre-se: Nunca esqueça quem você é borboleta, nunca esqueça o quanto você brilha. Você é um tesouro para nós. Feliz aniversário!


3 comentários:

  1. Que lindo! Nem acho que sou isso tudo, mas se a lenda me beneficia... rs! Brincadeiras à parte, quero deixar aqui registrado o carinho que tenho por vocês.
    Vou imprimir a mensagem para tê-la sempre comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fafá é aquela pessoa q surpreende aos outros. É uma artista, criativa, tem um jeito calmo, mas não pisem no calo dela. Sabe se impor sem ser grosseira. Bom poder partilhar com vc muitos "causos". Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!Concordo com tudo, ela é borboleta mesmo............................................Toda linda!!!!!Sou fã!

    ResponderExcluir